A FonNet Networks compreende a importância da funcionalidade e da operação contínua das estruturas de rede de nossos clientes. Com esse foco, nossos produtos vêm com prazos de garantia superiores aos oferecidos pelo mercado, demonstrando nossa confiança neles.
Para a correta funcionalidade e operação contínua da estrutura de redes dos clientes, a FonNet Networks define os seguintes prazos por linhas de produtos:
Produto | Garantia |
Transceivers | Life time* |
DACs | Life time |
AOCs | Life time |
PatchCords Ópticos | 5 anos |
Adaptador Unibidi | 5 anos |
Mux/Demux Passivos | 5 anos |
OADM | 5 anos |
Breakout Panel | 5 anos |
Tuning Box (TN100) | 1 ano |
Splitters Ópticos | 1 ano |
RackMount/Faceplate | 1 ano |
Caneta de Limpeza (Cleaner) | 30 dias |
Acessórios da Tuning Box | 30 dias |
Loopbacks Ópticos | 30 dias |
Atenuadores Ópticos | 30 dias |
Acopladores Ópticos | 30 dias |
*A garantia vitalícia, ou lifetime, está vinculada ao tempo de vida útil do equipamento e à disponibilidade desse produto em nosso catálogo vigente, dessa forma, uma vez o produto sendo descontinuado de nosso portfólio, a garantia ou suporte não serão obrigatórios. Esta garantia não engloba os transceivers CFP2-DCO e outros módulos coerentes, os quais possuem garantia de 1 ano.
A garantia e o benefício de reposição avançada são intransferíveis, aplicáveis somente ao comprador original do equipamento.
Falha do equipamento devido ao mau uso, superação das especificações de potência óptica de input máximo, tensões elétricas incorretas, modificação ou abuso de qualquer forma do produto, negligência em transporte e manuseio ou exposição a ambientes impróprios anulam a garantia na sua totalidade.
PROCESSO DE SUPORTE PÓS-VENDA
Para iniciar o processo de suporte pós-venda, é necessário que o cliente entre em contato inicialmente com a FonNet e registre um chamado de Suporte Técnico.
Com a finalidade de assegurar eficiência e agilidade no atendimento, recomendamos que o seu primeiro ponto de contato seja sempre o seu Executivo ou Engenheiro de Vendas, preferencialmente por e-mail para formalizar o chamado. Eles estarão sempre disponíveis e gerenciarão todo o processo, desde o início até o término.
Na eventual necessidade de outras formas de contato inicial, disponibilizamos os seguintes canais:
Suporte Engenharia: [email protected] ou (85) 3494-2077 – ramal 2.